Entry-header image

Regras da Casa do Fulão

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
– É proibido convidados alheios à reserva sem comunicação antecipada.
– É proibido lavar roupas e sapatos nos banheiros dos quartos.
– É proibido estender roupas nas janelas, sacadas e em cima de móveis nos apartamentos.
– É proibido o uso de copos de vidro na piscina e jacuzzi.
– É proibido guardar bicicletas, motos ou qualquer objeto inapropriado dentro da casa.
– É proibido fazer barulho entre as 23h00 e as 07h00 (A lei nacional protege o direito ao silêncio e ao descanso entre as 23h00 e as 07h00. O não cumprimento desta regra, poderá levar a coimas entre 200€ e 2000€).
– É proibido fumar dentro de casa (É expressamente proibido fumar dentro de casa, para esse efeito pode usar os cinzeiros que estão no exterior da casa).
– É proibido levar consigo artigos que fazem parte da casa (todos os artigos estão inventariados. O furto de equipamentos e/ou materiais é crime!).
– É proibido uso de confetis (O uso de confetes é proibido, como alternativa use balões).
– É proibido acomodar mais de 10 pessoas (o exterior da casa está equipada com camaras de videovigilância permanentes, as mesmas estão direcionadas para o portão e parque de estacionamento. Em caso de necessidade, a gerência reserva- se o direito de controlar as entradas e saídas dos hospedes, de maneira a garantir que o número de pessoas na casa seja respeitado).
– Caso haja tempestade com raios, a piscina, sauna e jacuzzi serão imediatamente interditos até que as condições atmosféricas melhorem.
– Não pendure nada nos candeeiros por exemplo toalhas.
– Deve obrigatoriamente fechar toda a casa e acesso as instalações sempre que se ausentarem das instalações.
– Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone.
– Os hospedes são responsáveis pela conservação das instalações. Qualquer dano causado pelos hóspedes será cobrado ao responsável da reserva.
– Não nos responsabilizamos por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências.
– Todos os  objetos, utensílios e as próprias instalações são confiadas aos hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado ao hóspede responsável pela reserva.
– Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, fechar torneiras sempre que estes não sejam necessários.
– Será da responsabilidade dos tutores a vigília de crianças.

ANIMAIS:
– Somente serão aceites animais de estimação com comunicação antecipada.
– Os animais deverão permanecer juntos aos donos e nunca fechado sozinhos dentro das áreas fechadas da casa.
– A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade dos hóspedes.
– Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal, (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene).
– Caso ocorra algum dano ao apartamento (colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário e enxoval) o hóspede será notificado e o valor das despesas decorrentes serão cobradas ao responsável da reserva.

NORMAS:
Para o efeito, são considerados danos todos e quaisquer atos ou omissões que ocorram na casa e que danifiquem equipamentos que estavam a funcionar em pleno aquando da entrada dos hóspedes, e que resultem do seu uso impróprio.
Em caso de danos é responsável por quaisquer atos praticados ou por qualquer outro membro do meu grupo do qual resultem danos ou perdas dos utensílios e equipamentos existentes no apartamento.
Em caso de perdas ou problemas de funcionamento de qualquer dos equipamentos e utensílios da casa, deverá entrar imediatamente em contacto com a gerência de forma a que os mesmos possam ser imediatamente reparados e ou substituídos, se for esse o caso.
Tem a responsabilidade por manter a casa nas suas normais condições de funcionamento e devolvê-la no estado em que a mesma foi entregue.

Com a finalização desta reserva, declaro que tomei conhecimento das regas da Casa do Fulão.
O não cumprimento destas regras, poderá ter como consequência o cancelamento imediato da estadia e à não devolução da quantia paga a titulo de caução e/ou ter repercussões judiciais.